Os maiores motivos para você criar um blog de nicho

Seguir um nicho de mercado, ou um segmento é essencial para quem quer Ganhar Dinheiro Com o Seu Blog, pois você não vai alcançar o sucesso se tentar falar sobre vários assuntos ao mesmo tempo.

 

O que você tem que fazer é escolher algo falar sobre algo que goste, ou que domine, pois fica chato você falar sobre algo que não goste, ou pior ainda se for falar sobre algo que odeie, não é verdade?

 

Quando você cria um blog, e nele você cria conteúdo sempre envolvendo o mesmo nicho de mercado ou segmento, facilmente você irá conquistar os seu público, pois você criará autoridade em determinado assunto.

 

 ➡ Clique Aqui para saber O que é nicho de mercado

 

Por que criar um blog de nicho?

 

Por que você cria autoridade dentro de determinado assunto, por exemplo, se você fala de moda você dá várias dicas de moda você vai criando autoridade dentro desse assunto de modo que dá pra entender que você é um Expert no assunto. O seu blog vai ser julgado como especialista em moda. O seu blog é focada em moda.

 

Se você criar um blog falando sobre tudo falando sobre ganhar dinheiro, falando sobre moda, falando sobre carro… Você não vai ganhar autoridade em nenhum nicho.
Assim você vai deixar as pessoas confusas. Você não cria uma autoridade uma identidade dentro do seu blog.

 

Imagina você entra numa farmácia e lá encontrar roupa encontra sapato encontrar pão encontrar de tudo você não vai identificar aquilo como uma farmácia.

 

Imagine uma loja de roupa. Você tem que encontrar roupa lá dentro. Em um restaurante você automaticamente tem que encontrar comida lá pra você comer.
Entendeu a ideia. Você vai a um restaurante pra comer, você não vai a um restaurante para procurar roupa.

 

O que é blog de nicho e como criar um blog de nicho

 

Blog de nicho é um blog voltado especificamente a produzir conteúdo sobre um determinado assunto ou seguimento.
Exemplo:

Saúde… Dicas de saúde… Alimentação…
Moda… Roupas da moda… Maquiagem… Look da moda…

Isso é um blog de nicho! Cada segmento é um nicho.

 Moda ou Saúde

 

Como ganhar dinheiro com blog de nicho

 

Se você tá querendo criar um Projeto Na Internet Para Ganhar Dinheiro é muito mais interessante você criar um blog. Porque o blog você estará atualizando conteúdo constantemente, e com isso fazendo seu blog ter visitantes constantemente.

 

Quando você criar um blog falando sobre um determinado assunto, você ganha autoridade você ganha audiência, as pessoas acreditam mais em você. O seu blog irá gerar muito mais credibilidade para o leitor porque o leitor se identificará dentro do seu blog.

 

Quando você cria um blog falando sobre um assunto específico é muito importante, pois os mecanismos de busca como o Google vão ver e entender que o seu blog fala sobre um assunto específico. Esse é um dos maiores pontos para seu blog ter sucesso e automaticamente te gerar renda.

 

E aí dentro do seu blog você irá criar artigos criar vídeos e expor todo tipo de ideia sobre o seu nicho de mercado fazendo com que seu blog cresça e ganhe cada vez mais credibilidade e o tão querido dinheiro.

 

Preocupe-se com a aparência do seu blog

 

Aparência do seu blog é muito importante, pois a aparência mostrar profissionalismo no seu blog, no seu trabalho.

 

Se você quer criar um blog profissional você tem que levar em conta, pois claro que com aparência bem visível e personalizada o seu blog ganhará mais autoridade e automaticamente te dará mais rendimento. Aponto de te gerar uma renda x que te dará uma liberdade pra você viver somente disto, somente de criação de blog.

 

Relacione cores a toda a personalização do seu blog de acordo com o seu nicho de mercado. Deixa-o com aparência do segmento em que você está o assunto é que você irá tratar no blog.

 

Coloque se no lugar do leitor do usuário que tá entrando no seu blog e imagine o que ele vai achar da aparência assim que entrar no seu blog.

 

O seu blog não tem que ficar bonito pra você, o seu blog tem que ficar bonito pra quem vai acessa-lo. Pense nisso!

 

Quando a pessoa entra no seu blog, a primeira coisa que ela vai reparar é a aparência de seu blog. Ela não vai ler o seu conteúdo primeiro, não vai dar tempo nem de ver. Ela vai primeiramente ver a aparência do seu blog, o visual do seu blog. Isso dá autoridade pro seu blog e automaticamente irá gerar confiança nos leitores do seu blog.

 

Atualize o conteúdo do seu blog regularmente

 

O seu usuário precisa ver conteúdo novo… Imagina que o usuário entre o seu blog uma vez, aí ele gostou do seu conteúdo, mas aí quando ele entra pela segunda vez e pela terceira vez em diante ele vê que tá tudo do mesmo jeito e não tem conteúdo novo.

 

Esse leitor automaticamente não voltará mais no seu blog, pois ele não encontra nada novo lá.

 

Poste vários artigos no seu blog, para que o leitor esteja sempre atualizado com conteúdo novo no seu blog.

 

Se possível poste duas três vezes na semana. Quanto mais conteúdo no seu blog, melhor, pois assim terá sempre mais pessoas entrando e desfrutando do seu conteúdo e se fidelizando cada vez mais ao seu conteúdo.

 

Porque você assiste jornal todo dia? Porque que você assiste televisão todos os dias? Porque sempre está passando coisa nova todos os dias. Imagine se a programação fosse sempre as mesmas. As pessoas não assistiriam, pois não teria nada de interessante, nada de novo. As pessoas sempre querem coisas novas.

 

Produzir muito conteúdo de qualidade para o seu blog e mantê-lo sempre atualizado ajudará o seu blog com os mecanismos de busca do Google e outros.

 

Isso irá ajudar muito o seu blog a ficar sempre nas primeiras páginas do Google porque sempre tem conteúdo novo.

 

Mas sempre produzindo e mantendo conteúdo de qualidade. Um dos fatores principais do seu blog é o conteúdo. Conteúdo de qualidade.

 

As pessoas entrarão no seu blog por meio de pesquisas feitas por elas no Google ou em outro mecanismo de busca por causa do conteúdo. O conteúdo é quem dará audiência para o seu blog. Seja artigo, seja imagem, seja vídeo, seja o que for o seu conteúdo tem que ser bom.

 

O seu conteúdo tem que ser bom, você tem que agradar o leitor. Seja completo na hora de entregar uma ideia dentro do seu conteúdo.

 

Faça com que o leitor encontre o seu conteúdo sem precisar sair do seu blog e ir para outro procurando completar o que ele está querendo saber.

 

Faça com que o seu blog tenha ideias completas sobre conteúdo completo sobre o assunto que você quer entregar.

 

Quer saber mais sobre como criar um blog de nicho?

 

Clique aqui e veja a prova do que eu estou te falando. O próprio Victor Palandi vai te provar que é muito simples e fácil criar conteúdo de qualidade para o seu blog, mesmo que você não tenha tanto conhecimento com a internet, ou até mesmo tempo para o seu blog.

 

Tiago Almeida

Empreendedor Digital há alguns anos, venho buscando as melhores formas de se trabalhar honestamente pela internet de modo a me sustentar e ter uma maior liberdade financeira.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *